Here I am

HA, depois de tanto hesitar,

EU VOLTEI. E espero que seja para ficar, finalmente! Como sou completamente doida por blogs e coisas de blog e gírias de blog e eu sempre tive blog vou continuar, mas dessa vez com outra pegada! Ao invés de publicar coisas super interessantes (not), vou publicar o q eu achar q deve ser publicado. DO FÚTIL AO ÚTIL e tudo mais! Em teoria, essa é a essência que movimenta todos os milhões de blogs por ai, mas por algum motivo ideológico eu não cumpria hehe.

Bom, coisas úteis a mim é claro!

2 opiniões sobre “Here I am

  1. ora-ora, e nem sei se lembra de mim, mas fico muito feliz que tenha voltado! e que lindo é esse novo tema de seu blog. balões são alegria-voante.

Deixe um comentário

