Cansaço

Eu queria fazer um blog legal, com as minhas reflexões sobre as coisas que me cercam… Mas desculpe, minha vida tem sido extremamente corrida e cansativa… Alguma coisa criativa mas não deu certo. Tudo bem, ainda vou continuar, pois aqui registrei partes importantes da minha vida.

Antes eu era uma estudante deslumbrada por arquitetura… Mais então descobri o urbanismo e a habitação social e o que isso significava pra mim. Comecei a namorar, reprovei em projeto e fiquei extremamente deprimida, decepcionada com tudo e todos, quase desisti de alguns sonhos, comecei outros. Comecei a fazer minha pesquisa científica e então redescobri meu lugar no mundo. Mudei de professor e percebi que eu ainda projeto e ainda amo tudo que eu sempre amei.

Isso tudo em menos de dois anos. As coisas mudam muito, vem e vão. Eu gosto de escrever do meu jeito dramático. Gosto de tirar fotos (apesar de ter muita vergonha de mostrá-las). Gosto de moda, coisas fofas, etc., algodão doce, marzipan, paçocinha entre outras comidas como suspiros, chocolates e bla bla bla. O que tudo isso tem a ver? Eu amo muito a minha vida. Muito mesmo, cada pedacinho dela, cada estação que eu tenho que passar para voltar pra casa, cada pessoa da minha vida, cada desenho que eu faço e inclusive o estresse que eu vivo. Não importa o quanto o mundo e as coisas girem, eu continuo gostando da minha vida de estudante de arquitetura e agora pesquisadora.

 

(We Heart It)

Eine kuss.

 

Deixe um comentário

