Quero algum assunto útil…

Boa noite!

Como deu pra notar, ando meio desiludida com a arquitetura. É, é, isso só serve pra mostrar o quão longe da realidade eu vivo, mas tudo bem, não estou escrevendo para isso. Eu quero escrever sobre algo aleatório…

Sabe, eu amo poesias. Mesmo. Não leio tanto quanto eu queria porque sou preguiçosa haha! Dane-se, eu estou lendo a poesia quase completa do B&B (leia-se Bertold Brecht) e como se sabe, ele é daqueles comunas que seria a última pessoa que você imagina escrevendo um poema de amor. Mas sim, ele escreveu vários poemas que “celebram as belas e simples coisas da vida” (aham, ele era gente como a gente, só era alemão.) O poema que ficou e ainda está na minha cabeça é este:

 

 

PARA LER DE MANHÃ E À NOITE

Aquele que amo
Disse-me
Que precisa de mim.
Por isso
Cuido de mim
Olho meu caminho
E receio ser morta
Por uma só gota de chuva.

 

Um beijo pra quem eu dedico este poema e para quem o lê!

Deixe um comentário

