and I go back to…

Voltei! Exatamente um semestre depois =_=, graças ao maldito 3º semestre eu fiquei todo esse tempo sem postar absolutamente nada. Vamos lá, o que aconteceu nesse meio tempo? Nada. Mentira! Bom, passei um semestre fazendo projetos toscos, xingando professores, namorando e reclamando da vida lógico. Mas o que importa mesmo foi que eu reprovei pela primeira vez na minha vida. Que matéria? HAHAHAH projeto, é óbvio. Briguei com a minha mãe, com meu amável namorado, fui grossa com meus amigos pra que? Pra ter que fazer mais um semestre da mesma merda.

Revoltei-me. Por que? Oras, eu cansei de ficar discutindo sozinha sobre como deveria ser ensinado projeto, arquitetura e bla bla bla bla. De que adiantou essa visãozinha medíocre sobre o meu ensino? Ah, me ajudou a ficar mais revoltada ainda =_=. Na boa, isso tudo é bem hipócrita. Mas já passou também…

Com isso,percebi que a arquitetura não é a minha vida.

Beijo!

Deixe um comentário

