Boa noite 2011! Um olá para arquitetura :D

E este é o primeiro post do ano \o/ viva viva viva!
E eeeeste é o primeiro blog que eu mantenho por mais tempo! Ainda não tenho 1 ano, mãããns vamos chegar lá em breve.

Mais uma apresentação hahaha.

Muito bem. Acabei de entrar no 2ª ano de arquitetura. E garanto: é a maior alegria da minha vida. Pode parecer meio extremo, mas é assim. A arquitetura, não só para mim, é como um norte. A partir dela você faz o que bem quiser hehehehe. Tem gente que não pensa assim e diz que nós somos tontos porque isso é só uma faculdade e bla bla bla, mas aguentar o tranco, trabalhar em grupo, fazer coisas lindas SEMPRE, desenhar quando não se tem vontade e principalmente acreditar que o seu projeto é o seu melhor, pode parecer a mais pura bobagem, definiu muitas coisas na minha vida.  E continuará definindo e mudando, pois só tende a piorar hehehe. E esse semestre vai ser osso duro!

Bom, quis escrever isso. Uma dedicatória apenas heheihaiehiaheihae!

Agora, expectativas para esse ano… muitas! Melhorar notas, mais organização, menos doces, gastar menos dinheirinho, e principalmente complicar menos! ¬¬ o último vai ser difícil, já que é bem típico meu fazer esse tipo de coisa  ¬¬.

 

Cansei! HAHAHA estava realmente sem ter o que fazer! Extrema saudades dos meus amigos e principalmente da arquitortura 😀

 

Beijinhos :*

Deixe um comentário

