Mudar. Difícil, muito difícil

Ando pensando em como meus dias mudaram esse ano.  Da maneira como a minha vida mudou.

Coisas que antes eu era alheia agora não sou mais. Acho que isso engloba muita coisa. Desde música até temas que do fundo do meu coração, ainda acho chatos. Muita coisa eu comecei a prestar atenção. Não importa o que, porque eu não vou contar da minha vida ¬¬. Só quero compartilhar certas percepções dela… a mais importante eu acho que é a mudança.

Mudar não é só tomar outra posição. É também mantê-la, até que se tenha a VONTADE de mudar de novo. Sustentar as mudanças não é algo fácil. E eu acho que isso foi (ou pelo menos é neste momento) a parte mais complicada de tudo isso.

Espero conseguir aguentar o peso das mudanças.

Deixe um comentário

