Sapatilhas da Melissa que saem do pé D:

Mais um post de (In)utilidade pública feminina!

Uma das minhas maiores paixões de calçados são as sapatilhas da Melissa. Convenhamos, mais bonitas, modernas e jovens não há! E como nada nesse mundo é perfeito, elas possuem um  problema… ou você acerta em CHEIO o nº (o que é bem raro, pelo menos comigo, que calço às vezes 38, às vezes 39 e às vezes 40) ou não acerta no seu pé. E elas são tão lindas! Comofas então?

Muitcho bem… eu comprei há um tempinho a Ultragirl+Vivienne Westwood nº39/40. O dia estava quente então parecia que fiacava muito bem, mas aí… o drama começou que ela saia do meu pé! Foi triste vergonhoso, tentei colocar aquelas coisinhas no calcanha e não adiantou, aí fiquei MAAAAIS triste ainda (gente ela é rosa de lacinho dourado!) e então… tentei colocar a palmilha da Campana nela e meu… FICOU PERFEITA!

Mais uma dica para as melisseiras de plantão 😀

Beijinhos!

Deixe um comentário

