Sabedoria dos loucos

Cremosas (andei lendo katylene.com e recomendo!!), não confundam com “Só os loucos sabem” daqueles mocinhos que (para mim) são in-su-por-tá-veis.

Então colega, por que esse post inútil e inusitado?

Muito bem… para quem já sabe (óbvio que você não sabe) eu tenho uns rolos meio encontados e complicados (porque eu sou tonta e sou mais enrolada que papel higiênico) (ok, na verdade é um rolo só). Tenho alguns amiguxos (entre eles minha nobelíssima irmã) que têm me ajudado mutcho com tal casenho. Também tenho um amiguenho conhecido no roles da vida (roles = lugares aleatórios que você não faz ideia, não é esse que você tá pensando, ok?) e perguntei para ele sobre meu caso (rolo) e ele me resolveu com muita sabedoria de vida louca pelas ruas, garrafas e otras cositchas mais! E isso me lembrou um pedaço do livro que eu estou lendo do Platão (sobre o Sócrates – quis me sentir phynah e hycah)

Vou contar para vocês…

Estava lá, seu Sócrates em busca de um cara tao sábio quanto ele (isso ele contando para o povão os Atenienses no seu julgamento) e procurou, falou com o que se dizia sábio, com o político, com o poeta, com o mestre de obras e encontrou a maior sabedoria no auxiliar do mestre (isso naqueles termos que óhbviamente eu não lembro)…

às vezes pessoas que fingem ser, tentam ser, dizem ser sábias pensam demais… só uma pessoa X para resolver seus problemas ein, cremosah?!

Também era motivo de questionamento essa barba de Moisés de Sócrates

#ficadica ;D

Ah, se você achou legal, leia: Diálogos – Platão. Sinta-se hycah e phynah você também!

Uma opinião sobre “Sabedoria dos loucos

  1. Não quis dizer que auxiliar de obras seja louco. Leia o post e aí você vê o termo NAÏF=inocência
    Louco=inocência=auxiliar de obras=não influênciado por nenhuma desgraça da vida.

    Termo naïf. Muito expressivo.
    Beizo

Deixe um comentário

