Vou confessar que… [2]

Acho que já confessei muitas coisas por aqui não? Não interessa, quem quiser saber, dê uma olhadinha nos posts mais antigos.

Muito bem, minha confissão de hoje é: Mudei. Tiiiiiiiiiiiia agora você tá morena? Não, não criançada, “mudei” é só frase de efeito 8D. Digo, cansei da minha preguiça sabe? Cansei de me sentir uma “loira burra” (não por ser loira, é só porque me preocupo com aparência, moda e afins). Lógico que isso é só um felling, mas mesmo assim, devemos nos sentir bem com nós mesmos, não é? Pois então, não estava feliz comigo mesma. Eu sempre quero fazer muuuitas coisas legais, ler coisas legais, ouvir coisas diferentes etc., mas no fim, fico sempre na mesmice -.-. E agora cansei!  Quero ouvir coisas diferentes dos meus amados heavy metal/hard rock e Beatles. Poxa, existe taaaaaaaaaaanta coisa diferente nesse mundo, se eu ficar nessa redominha peloamordedeus o que estarei perdendo????

Perdi muita coisa durante 5 anos de headbanger. Não vou perder mais!

Uma opinião sobre “Vou confessar que… [2]

  1. oee, gatchenha! 😀

    Mudar é tãaaaaao supimpa..

    (e eu to há horas enrolando pra arrumar o quarto e fazer o trabalho do tacao. fodeo, negada!)

    ps: Norberto mandou lembranças. 😀

Deixe um comentário

