Medo de votar? Por queee?

Não, não tenho medinho não!

Não acredito em mais NADA. Ai você pode dizer “Ah, típica posição de jovem ex-rockero né?”(1º, não existe EX-rockero, 2ºeu não era rockera, era metalera from hell haha, 3º vocês viram que eu fui na galeria :}? depois conto mais!) mas desculpe-me, reconheçõ a importância do meu voto e procuro, através dele, fazer o melhor para o Brasil… mas criançada sou eu, mais meia dúzia de amigos mais ou menos elucidados votando direito? e aquele povo que troca o voto por comida? eu não os culpo, na boa… mas é o voto de alguns conscientes e uma maioria que mal sabe seu próprio valor…

Por isso, desculpe a posição sensacionalista mas, (NA MINHA OPINIÃO, já que o blog é meu hehehe) é preciso que a sociedade brasileira entre em caos total (tipo que nem França, Inglaterra durante a Idade Média, ou a Idade Moderna)… Não tenham medinhaa desse caos todo… Toda época tem seu valor e para quem a vive, não é tão absurda quanto para quem a estuda(#sencacionalismohistorico modeon!).

Então relaxa, vota direitinho, do seu jeitinho e seja feliz 😀

Faça PELO MENOS a sua parte. SÓ ISSO já faz uma brusquinha diferença no mundo :}

FUI VOTAR!

Deixe um comentário

