Novo, de novo!E treeeeme-treme!

Bom, felizmente consegui deixar meu bebe a meu gosto (não, não consegui não, mas também não consigo fazer melhor!), afinal temos bolinhas, poás, polka-dots ou o que você quiser. Gostaria de saber editar com mais sabedoria o WordPress, maaas não sei. Estudo arquitetura, não sistemas.

Pois bem, espero que gostem! Acho que o outro Layout estava um pouco escuro e retratava bem a minha fase (fase?) de doença pela arte moderna russa. Agora já me acalmei (calma, Kandinsky, não vou abandonar você) e damos início a uma fase Vintage (para acompanhar a tendência haha) com essas corzinhas e estampas.

Agora, vamos falar deeee: Arquitetura.

Hoje li no Estado OnLine (óbvio, sou moderna e leio online) sobre o Ed. São Vito (ooooh, o treme-treme? Meeeeeu, que porcaria de apelido é esse?! Imagina a coisa como devia ser…- devia?!) Estava contando sua trajetória, desde a construção até… até bom, até agora.

Inicialmente o prédio foi construído para abrigar os moradores do Mercadão (Deuses, quem moraria lá D:?) Aí, fato vai, fato vem, e a Sabesp cortou a água devido à falta de pagamento… a turma então resolveu pegar água do poço, contaminado com coliformes fecais (EEEEEECAAAA), já viu onde vai dar… na merda. Com isso foi SUGERIDA a desapropriação… mas não deu muito certo, pois as pessoas ainda moravam lá e tals ( hahahaha quem já foi BEM idenizado pela prefeitura?!)… até a situação chegar no limite, todo mundo ser expulso e decidir quando ia implodir o edifício. Decidiram, mas uma implosão ia danificar os vitrais ão alemães do Mercado… então optaram por desmontá-lo manualmente e é o que estão fazendo desde o dia 9 de setembro (nem vi ein) e o povinho da FAUUSP vai tentar deixar aquele lugar com uma carinha mais fofa…

Você usaria?

Moral da noite: habitação social dá certo? É se o povo pagar oO

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s