Das coisas estranhas

Coisas muito esparafatosas como a Biblioteca de Seatle do Rem (você quis dizer R.E.M.? Não querido, quis dizem REM KOOLHAAS, o que obviamente não se escreve assim deeer) ou mesmo aquela COISA da minha musa biZAHA, convenhamos, não convem ein?!

Calma, calma, entendam, gostar de um arquiteto não é ser COMPLETAMENTE, CEGAMENTE APAIXONADO por ele ao ponto de não enxergar seus defeitos. No caso, não é um romance cego.

Um  dia desses #eulinabravo uma reportagem sobre Pritzker, Arquitetura de Espetáculo e afins. Esclareceu-me muitas coisas, uma delas o fato de eu não ir totalmente com a cara das obras desses seres acima citados (Mas como assim Grécia?!! e a Zaha?!Não vou repetir o que disse acima.) pois as construções afetam a paisagem do entorno (AO MEU VEER) de uma maneira não muito agradável… Não concordo que seja agradável acordar com a Biblioteca do seu lado…

Tia, como assimo?

Deixa eu explicar: Sabe aquele seu look prefereeedo? ai você ganha uma maxi bolsa num azul tão azul que te traz felicidade? Mas ai você sabe que a palheta do seu look são tons neutros ¹… e a sua bolsa é azul celeste. E aí você junta tudo.

Não dá certo.

Traduzindo: seu look- entorno

maxi bolsa azul celeste – Biblioteca de Seatle

Sacou? Ok, meio estranho, mas é quase isso entendem? Não dá pra colocar as obras desses aquitetos espetaculares em cidades adensadas como conhecemos (Não Rem, não ficou boa em Seatle, foi mal) só em Dubais da vida (aí é uma bolsa azul com sapato fluor amarelo, calça estampada verde e tudo dá certo no fim sei lá!)

Esse foi só um post de uma pulga minha atrás da orelha e quis compartilhar com pessoas de fora de mim.

Tudo isso vale para RUY ok?

PRONTO REPETI DE NOOOOVOOO #FUUUUUUUU DDDD:

Beijinhos queridinhos ;*

Deixe um comentário

