D: VOLTEEEEI!

Hahahaha, depois de miiilhares de pessoas se ajoelharem diante de euzinha (NOT), sim, decidi abrir de vez meu blog para o mundo!

Calma, meus posts pessoais estão guardados longe do alcance de pessoas ;D

Muito bem, vamos às novidades…não, não vou contar TODAS AS MILHÕES de novidades que eu tenho. Vou só fazer essa nota de REabertura (agora tudo junto hohohoho)

Muito bem, blog público, acho que decentemente feito (não mesmo! com coisinhas da Wikipedia, qume merece?!) mas queridinhos, não se esqueçam:

ESSE É O BLOG DA GRÉÉÉÉCIA, e a Grécia posta o que ela quer, da maneira como ela quiser e quando ela quiser.

Sejam bem vindos de novo! (Dica: os posts mais antigos são mais legais é sério :x)

Deixe um comentário

