Voltado a ser inteligente

1º de tudo minha internet está meu favor.

Ok, agora que o semestre acabou eu posso voltar a TENTAR ser  mais inteligente (Não publicamente é óóóóobivio. ) Bueno, aguns arquitetos que eu ouvi muito esse semestre

-Norman Foster

-Zaha Hadid (minha musa hohohoho)

-Rem Koolhaas(Caaaaaaaaaaraaaaaalho nome difícil da porraaaaa, eu unca teria escrito certo no caderno do meu amigo.)

-ahhm

-merda eu sempre esqueço o que vou escrever, bom daqui a pouco eu lembro.

Ahhh sim, alguns clássicos que eu JÁ deveria ter a social life na ponta da língua: Le Corbusier, Mies Van Der Rohe (aaah isso sim que é nome lecau) e Frank Lloyd (outro nome difícil ¬¬) Wright. Também tem o Walter Gropius eeee uhm, porque e como não um dos maisores amores da minha vida, o russolicious Vassily Kandisky. Já contei do Pavel Filinov? E do Kazemir Malievtch-( Você quis dizer: Kazimir Maliévitch? ) São meus maridos adúlteros. Também tem o Paul Klee (very nice falar Klee… kleeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee) Okok, sou russa de ruim, porque naaada de mim vem de lá, a não ser a tara ui.

Bom, vamos voltar a ser inteligente? Vou lá #bjsnaomeliga

Deixe um comentário

