Inserção de coisas

Mais uma experiência de vida…

hoje, tive uma aula sobre como qualquer coisa inserida no espaço o modifica completamente… e eu tive a fantástica experiência de confirmar este FATO.

Voltando feliz e contente da faculdade, deparo-me numa estação muito conhecida por mim. No entando, o trem que veio era de um modelo que (acredito eu) nunca tinha visto. Um trem para Auschwitz como disse meu amigo… não, brincadeira. Continuando… esse trem tinha um design completamente diferente do qual eu sempre pegava…

O trajeto que eu sempre estive acostumada, conhecia muito bem e tralalá, pareceu de repende, um outro lugar, completamente diferente. A própria experiência de usar o trem, ser transportado pelo trem foi totalmente modificada pelo simples fato de que seu desenho era diferente do comum (e claro com o comentário do meu grande amigo, a viagem se tornou macabra).

Simples assim. E fim.

Deixe um comentário

