Cinza Futurista

não estou colorida hoje… por isso lembremos um pouquinho do #futurismo

nada de presente, passado, regras ou convicções… vamos mandar tudo para aquele lugar e começar tudo do zero

banda #bauhaus = #futurismo ?

mas… #futurismo me lembra coisas cinzas… banda #bauhaus me lembra coisas cinzas… e eu me sinto… cinza ._.

logo, é pertinente a minha associação banda #bauhaus com o #futurismo. algo extremamente pessoal, mas justificável

ok, o #futurismo não é tão cinza assim… tem o amarelo… e o vermelho… eventualmente o azul… aaah azul é uma cor alegre pra mim

segundo fontes extremamente confiáveis (google obviamente) o futurismo é lúdico e tem cores vivas

aff… odiei a wikipedia… vocês merecem algo mais decente sobre o #futurismo

um resumo #futurista do #futurismo (fonte: itaucultural)

FORA TRADICIONALISMO CULTURAL

GLORIFIQUE O MUNDO MODERNO! ESQUEÇA O PASSADO! vhooooooooooooooooom paf paf paf vhoooooooooom paf paf

VIVA AS NOVAS FORMAS DE MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS!

VIVA A VELOCIDADE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO! GLORIFICAR EMOS LOS! (glorificá-los-emos – jeitim futurista de escrever

AÇÃO, MOVIMENTO ENFÂSE EM TUDO ISSO QUE SE MOVE

também, há a politização no movimento…

NOVOS INSTRUMENTOS, RUIDOSOS, NOVA FORMA DE TEATRO, UMA GRANDE INVENÇÃO CÊNICA!

gosto de relembrar, que essas foram algumas premissas do meu querido #futurismo

incentivadas por um italiano desocupado, um pouco tã tã da cabeça… mas eventualmente revoltado com a hipocrisia daquela época

aah sim sim, como não Manifesto Futurista, de Filippo Tommaso Marinetti foi publicado em 1909

ele seria tão feliz atualmente, coitadinho…

bom… no final todo mundo reclama que nasceu na época errada né… mais um na lista ^^

mas o #futurismo é legal… se quiserem mais, deve ter alguma coisa sobre o #futurismo russo, que é… *ainda não achei a palavra*

muito interessante *não expressou nada -.-‘ *

no começo o #futurismo dá medinho… mas leiam um pouquinho só, eventualmente é mais saudável do que… [content suppressed]

fonte: meu twitter no dia 23 de janeiro de 2010

  1. no começo o #futurismo dá medinho… mas leiam um pouquinho só, eventualmente é mais saudável do que… [content suppressed]

  2. muito interessante *não expressou nada -.-‘ *

  3. mas o #futurismo é legal… se quiserem mais, deve ter alguma coisa sobre o #futurismo russo, que é… *ainda não achei a palavra*

  4. bom… no final todo mundo reclama que nasceu na época errada né… mais um na lista ^^

  5. ele seria tão feliz atualmente, coitadinho…

  6. aah sim sim, como não Manifesto Futurista, de Filippo Tommaso Marinetti foi publicado em 1909

  7. incentivadas por um italiano desocupado, um pouco tã tã da cabeça… mas eventualmente revoltado com a hipocrisia daquela época

  8. gosto de relembrar, que essas foram algumas premissas do meu querido #futurismo

  9. NOVOS INSTRUMENTOS, RUIDOSOS, NOVA FORMA DE TEATRO, UMA GRANDE INVENÇÃO CÊNICA!

  10. também, há a politização no movimento…

  11. AÇÃO, MOVIMENTO ENFÂSE EM TUDO ISSO QUE SE MOVE

  12. VIVA A VELOCIDADE DOS MEIOS DE COMUNICAÇÃO! GLORIFICAR EMOS LOS! (glorificá-los-emos – jeitim futurista de escrever)

  13. VIVA AS NOVAS FORMAS DE MANIFESTAÇÕES ARTÍSTICAS!

  14. GLORIFIQUE O MUNDO MODERNO! ESQUEÇA O PASSADO! vhooooooooooooooooom paf paf paf vhoooooooooom paf paf

  15. FORA TRADICIONALISMO CULTURAL

  16. um resumo #futurista do #futurismo (fonte: itaucultural)

  17. aff… odiei a wikipedia… vocês merecem algo mais decente sobre o #futurismo

  18. segundo fontes extremamente confiáveis (google obviamente) o futurismo é lúdico e tem cores vivas

  19. #futurismo não é alegre… aff

  20. ok, o #futurismo não é tão cinza assim… tem o amarelo… e o vermelho… eventualmente o azul… aaah azul é uma cor alegre pra mim

  21. logo, é pertinente a minha associação banda #bauhaus com o #futurismo. algo extremamente pessoal, mas justificável

  22. mas… #futurismo me lembra coisas cinzas… banda #bauhaus me lembra coisas cinzas… e eu me sinto… cinza ._.

  23. não, nada a ver.

  24. banda #bauhaus = #futurismo ?

  25. que estupidez… quer saber como? indo dormir -.-‘… ooou, como eu não consigo dormir do nada

  26. nada de presente, passado, regras ou convicções… vamos mandar tudo para aquele lugar e começar tudo do zero

  27. não estou colorida hoje… por isso lembremos um pouquinho do #futurismo

Deixe um comentário

